Eventos

X Encontro FINEDUCA

Com o tema Neoliberalismo, Fundo Público e o Financiamento da Educação: como conter o desmonte do Estado Brasileiro?”, o X Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação – FINEDUCA, se realizará, na sua parte presencial, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro de 2022.

Parte das atividades acontecerá de forma presencial e, parte, de forma remota. A Conferência de Abertura, as Mesas Temáticas e as apresentações de trabalhos serão realizadas presencialmente nos dias 30/11, 01/12 e 02/12, e os minicursos e oficinas serão ofertados de forma remota.

Acesse e inscreva-se: https://www.fineduca.org.br/x-encontro-fineduca.

Equipe FINEDUCA

IX Encontro FINEDUCA

Com o tema “Financiamento da educação em tempos de austeridade, pandemia e desconstrução: como pensar o futuro?”, o IX Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação – FINEDUCA, ocorrerá no formato VIRTUAL, nos meses de novembro e dezembro de 2021, com apoio da Faculdade de Educação (FE/UFG) e Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE/UFG)

Acesse: https://www.fineduca.org.br/ix-encontro-fineduca.

Equipe FINEDUCA

Carta de Goiânia

VIII Encontro FINEDUCA

Com o tema “O contexto de lutas e o financiamento da educação: caminhos e descaminhos do Fundeb”, o VIII Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação – FINEDUCA, ocorrerá no formato VIRTUAL, nos meses de novembro e dezembro de 2020.

Acesse: https://www.fineduca.org.br/viii-encontro-fineduca.

Equipe FINEDUCA

VII Encontro FINEDUCA

Com o tema central “Financiamento da educação em tempos de retrocessos: resistências e proposições”, nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2019 ocorrerá o VII Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação – FINEDUCA, em Belém-PA, na Faculdade de Educação da UFPA

Acesse: http://www.fineduca.org.br/vii-encontro-fineduca.

Equipe FINEDUCA

Carta de Belém

VI Encontro FINEDUCA

Com o tema central “A Emenda Constitucional 95 e a crise do financiamento da Educação”, nos dias 26 e 27 de novembro de 2018 ocorrerá o VI Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação – FINEDUCA, em Campinas-SP, na Faculdade de Educação da Unicamp.

Acesse: http://www.fineduca.org.br/vi-encontro-fineduca

Curta a página do VI Encontro Fineduca no Facebook e fique por dentro das novidades!

Venha construir conosco a entidade.

Equipe FINEDUCA

Carta de Campinas

V Encontro FINEDUCA

Nos dias 24 e 25 de agosto de 2017 ocorrerá o V Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação – FINEDUCA, em Natal-RN, no Centro de Educação na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O tema central é “Direito à Educação em um contexto de desmonte do Estado Brasileiro” .

As submissões de trabalhos ocorrerão entre 24 de abril e 26 de junho de 2017.

Acesse: http://www.fineduca.org.br/v-encontro-fineduca

Esperamos você em Natal pra debater conosco!!!

Equipe FINEDUCA

Carta de Natal